Palm Springs - Nerd Recomenda

Palm Springs, um filme que eu gostaria de assistir novamente como se fosse a primeira vez

Palm Springs é um dos melhores filmes de 2020!

 

Atenção!! Esta não é uma resenha comum, pois nela não haverá “spoilers” que irão arruinar a sua experiência. Então, apertem os cintos e viaje nessa história divertida, com destino a Palm Springs.

Palm Springs - Nerd Recomenda
Palm Springs (2020) | Foto: Divulgação

Existem filmes que só conseguimos assistir apenas uma vez, seja por ter sido algo desagradável, ou por ter um enredo difícil de digerir (como a História de um Casamento, por exemplo), mas também existe a categoria que apelidei carinhosamente de “sensação única“, que posso definir como aquelas produções que possuem uma sensação diferente apenas na primeira vez em que se assiste.

Palm Springs lidera esta categoria na minha lista de prediletos, sendo uma comédia romântica dirigida por Max Barbakow, estrelada por Andy Samberg (Brooklyn 99) e Cristin Miliot (How I Met Your Mother). O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 10 de julho de 2020 e publicado pela empresa Hulu, ainda sem data prevista para lançamento no Brasil.

A trama se passa em uma festa de casamento na cidade de Palm Springs, no qual Sarah (Cristin Miliot) será a madrinha de sua irmã, mesmo que ainda bastante relutante.

Sarah é uma jovem que não dispensa uma boa bebida alcoólica e não acredita no amor, porém durante a festa de casamento, acaba conhecendo Nyles (Andy Samberg), um rapaz sem muita perspectiva de vida que impressiona a todos com seu discurso no evento. Os dois decidem fugir da festa para ter um momento mais intimo, algo que posteriormente acaba em uma confusão dentro de uma caverna, os deixando presos um ao outro no local. Durante o filme podemos ver os protagonistas descobrindo mais sobreeles, além de muitas surpresas e emoções, que são desenvolvidas pelo percurso de uma hora.

Palm Springs - Nerd RecomendaO longa consegue transitar entre as nuances de humor, romance, drama e ação. Por mais que seu ápice não seja algo “original“, ainda sim consegue trabalhar a história de uma forma única, jamais vista. Eu, particularmente, nunca pensei que dois atores com estilos diferentes  conseguiriam sustentar uma química maravilhosa.

Palm Springs - Nerd Recomenda

Palm Springs não deixa a desejar quando o assunto é um enredo bem escrito, atores excepcionais e uma fotografia atual com cores maravilhosas.

Bom, quem aí não ama um filmezinho de romance que foge do clichê, não é mesmo?

 

 

Confira o trailer de Palm Spring:


Palm Springs estará em breve disponível com uma tradução para o Brasil. E aí já assistiu? Pretende assistir? Conta nos comentários!


Leia também: ‘A Babá – Rainha da Morte’: Sequência estrelada por Jenna Ortega é óbvio, mas divertido

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: