Panic

“Panic” – Mistura perfeita entre o drama e “Nerve: Um Jogo sem Regras” | Prime Video

“Panic” é a versão repleta de drama adolescente e suspense de “Nerve: Um Jogo sem Regras” (2016)

A nova produção teen da Prime Video entrega personagens intrigantes e reais, já que se destaca de muitos conteúdos teens que são interpretados por adultos na tentativa fracassada de mostrar uma realidade verdadeira do dia-a-dia dos jovens, quando, na verdade, deixam seus conteúdos menos interessantes. A Amazon nos trouxe uma história com grande diferencial dentre tudo o que já assistimos, além de nos trazer personagens reais interpretados por pessoas que fazem jus aos papéis.

Panic

Heather (Olivia Welch) é uma garota que sonha em alçar voos mais altos fora de sua pacata cidade natal no Texas. E isso parece ser possível quando a protagonista e seus amigos Natalie (Jessica Sula) e Dodge (Mike Faist) são movidos a participar de uma série de desafios em troca de dinheiro. O jogo é conhecido como Pânico (Panic) e ninguém sabe ao certo onde começou, os participantes sabem do jogo devido a comentários de colegas e que tenham acabado de se formar no colégio, onde envolvem participantes, juízes e apostadores.

E mesmo se tratando de uma série teen com tratativa dos dilemas, anseios, surtos e hormônios loucos, a 1ª temporada nos trouxe personagens mais pé no chão do que em diversas outras séries de mesmo gênero. A história te deixa tão submerso que não vai conseguir parar de assistir até descobrir quem fez o que e, por quê. No decorrer da trama é possível você encaixar as peças e descobrir, mesmo que aos poucos, os motivos escondidos de cada personagem tomar tais atitudes.

Com uma estratégia de marketing incrível, o Prime Video não divulgou a série antes de seu lançamento; será que foi propositalmente? Já que assim como a série, só descobriremos do jogo caso alguém comente com você. Fica o questionamento, mas se foi nessa jogada e perspectiva, devo dizer que foi uma sacada genial e posso garantir que assim como outros conteúdos, Panic será um sucesso.

No início, talvez você se sinta em um pesadelo, já que tem o teor de te introduzir aos personagens de forma que você os conheça e tente torcer por alguém em específico. Tudo isso serve para definir o tom da série, mas num ritmo tão frenético que você não vai conseguir parar e vai maratonar os 10 episódios da série rapidamente, se não em apenas 1 dia.

Panic
Foto: Matt Lankes/Amazon Studios

Boa parte dos 40 a 50 minutos se passam em torno das provas que os adolescentes precisam ser testados, o que não nos deixa cansados e com a sensação de algo demorado. Você se sente conectados e imerso para saber o que irá acontecer nos minutos que se procedem, fazendo que não pare de assistir e nem sinta sono para varar a madrugada acompanhando a série.

Acesse aqui para desvendar os mistérios de “Panic“, Prime Video

*Texto por Caroline Dias


Leia Também: Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio – Muito Suspense e pouco susto | Warner Bros


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: