Para Todos os Garotos

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre – O romance e o reconhecimentos dos erros | Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para sempre certamente define minha vida, não a amorosa, mas no contexto geral

Para todos os garotos

Gostaria de dizer que os romances clichês são todos iguais e que não fazem mais meu estilo de filme favorito, mas não é assim com o casal Lara Jean e Peter Kavinsky.

Para Todos os Garotos

Estar apaixonado em época do ensino médio é tão leve, mas ao mesmo tempo tão complicado. Existe a possibilidade de precisarmos nos despedir por conta da distância e da faculdade. Planejar algo juntos se torna um grande empecilho se o futuro a Deus pertence e nunca sabemos se iremos passar na mesma faculdade ou, ao menos, que sejam próximas uma da outra.

Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centíneo) pretendem estudar juntos em Stanford, mas como fazer com que isso dê certo? Desde que o casal começou a se relacionar não tiveram os principais pontos que os casais mais querem: a música tema que defina os dois ou o primeiro encontro (date) perfeito como os casais esperam.

Para todos os garotos

Em Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre vamos ter muitos momentos fofos entre família, já que o pai de LJ vai se casar, além de Kitty (Anna Cathcart) que se apaixona por um garoto na Coreia e Kavinsky que se acaba se reconectando com seu pai. 

Para Todos os Garotos

Podemos observar no longa que LJ faz planos para faculdade, sejam eles com ou sem o Peter, o que a deixa muito confusa sobre  onde ela deve seguir sua vida e se realmente quer seguir sua vida longe do Kavinsky. Considerando que todos temos decisões difíceis a tomar, Peter também está em uma fase que precisa entender que todos erramos e que seu pai merece uma segunda chance para se reconectar com ele, sendo assim, além de uma bela conversa, foi preciso muito café em companhia de seu pai para entender que algumas de suas ações precisavam ser reconhecidas para reatar um amor quebrado em pedaços por egoísmo e insensatez. 

Aproveite essa sexta gostosa e confira esse romance clichê que a Netflix entregou transbordando amor e muita reconciliação familiar e afetiva. Se deixe inundar de muita alegria e aproveite o último longa de “Para Todos os Garotos”.

“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” | Trailer:


Leia Também: Os Canibais – Um filme para fãs de gore com temas pesados

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário