Paternidade- Netflix

Paternidade – Filme da Netflix retrata a dor da perda e as dificuldades de ser pai solo

Estrelado por Kevin Hart, novo filme da Netflix está no Top 10 do streaming

Lançado no último dia 18, Paternidade conquistou o coração dos brasileiros e está entre os filmes mais assistidos da Netflix. Com uma pegada de drama com elementos de humor, o filme traz a discussão sobre as dificuldades de cuidar sozinho de uma criança.

No filme, Kevin Hart interpreta o jovem pai Matt, que precisa se reinventar para conseguir cuidar de sua filha, Maddy (Melody Hurd), após a esposa falecer por complicações pós-parto. No entanto, antes de começar a jornada de pai solo, ele precisa provar para a sogra (Alfre Woodard) que consegue cuidar da recém-nascida.

Com isso, ele precisa lidar com os ‘perrengues’ de acordar do meio da noite sem saber o motivo do choro do bebê, com diversas trocas de fraldas e, também, com a dificuldade de conciliar a vida pessoal com a do trabalho. Além disso,  o longa destaca a dificuldade que um pai ou mãe solteira tem de conhecer outras pessoas, evidenciando principalmente o receio de prejudicar o relacionamento com os filhos.

Paternidade - Nerd Recomenda
Paternidade | Foto: Divulgação

Dirigido por Paul Weitz, Paternidade é um filme sensível que puxa o telespectador para dentro da história de uma forma leve, sendo perfeito para assistir no final de um longo dia de trabalho. Outro ponto positivo é que, apesar de ser um drama, o longa tem algumas características de filmes de comédia. Pode-se dizer que isso se deve ao trabalho de Hart, que na maioria das vezes atua em filmes voltados para o humor.

E já que estamos falando de elenco, não podemos deixar de falar da pequena Melody, que trouxe uma Maddy esperta e às vezes madura para o público de casa. Outra atriz de destaque é a Alfre Woodard, conhecida mundialmente por interpretar Betty Applewhite na série de televisão Desperate Housewives,que trouxe para o filme o acalento de uma avó apaixonada pela neta e também, vivendo um longo luto pela perda da filha.

Com cerca de 1h50 de duração, Paternidade conquistou um lugar do Top 10 da Netflix, streaming em que está disponível. Ainda mais, é um filme com classificação de 12 anos, mas incrível para os adultos que têm ou querem ter filho – ou para quem quiser um filme interessante.

Confira o trailer de Paternidade:

Texto por: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia Também: The Bold Type: Saiba mais sobre a nova queridinha da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: