Peter Jackson - Nerd Recomenda

Peter Jackson dirige Get Back, documentário sobre os Beatles

The Beatles ganham documentário dirigido por Peter Jackson dentro do Disney Plus

Peter Jackson na direção de Get Beck
Peter Jackson na direção de Get Beck

O aclamado cineasta Peter Jackson lançou uma prévia exclusiva de seu próximo documentário “The Beatles: Get Back” para os fãs dos Beatles em todo o mundo. O vídeo especial de 5 minutos está disponível no site TheBeatles.com e para streaming no Disney+.

Jackson disse: “Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um presente de final de ano, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso para os rostos de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.”

 SINOPSE:

“The Beatles: Get Back” do aclamado cineasta Peter Jackson é uma experiência cinematográfica única que leva o público de volta ao tempo às sessões de gravação íntimas dos Beatles durante um momento crucial na história da música.

O filme mostra o calor, camaradagem e criatividade que definiram o legado do icônico quarteto. Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado de forma brilhante, “The Beatles: Get Back” é a história de como John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejam seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos e ensaiam 14 novas canções, originalmente destinadas ao lançamento em um álbum ao vivo que o acompanha.

O filme apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível concerto no telhado em Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, “Abbey Road” e “Let Be”.

Leia Também: Fugou Keiji e tudo o que o dinheiro pode comprar

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: