Colleen Hoover

Quatro livros da Colleen Hoover para você sofrer e se apaixonar

Alguns livros de romance da autor, Colleen Hoover que leitores costumam favoritar e indicar pela internet e pelo mundo todo

Um Caso Perdido

Colleen Hoover - Nerd Recomenda

‘’ Dois jovens com um passado devastador. Um amor capaz de guiá-los numa jornada de descobertas… sobre vida, amor, confiança e, acima de tudo, o poder da verdade. ’’

‘’Um caso perdido’’ conta a história de Sky, uma jovem de 18 anos que está no último ano do Ensino Médio e como toda garota normal, quer se divertir. Ela conhece Dean Holder, um rapaz que fará seu mundo virar de cabeça para baixo, o rapaz tem uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado voltem. Mas Dean também tem seus segredos e isto muda a vida de Sky de repente.’’

“Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras.’’

Novembro 9

Colleen Hoover - Nerd Recomenda

Fallon é uma garota que acabou de completar seus 18 anos, e influenciada pelo pai, ela seguia o sonho de ser uma grande atriz. Mas seus sonhos foram interrompidos por um acidente que aconteceu quando tinha 16.

No meio do caminho, bem no dia desse acidente, 9 de novembro, ela conhece Ben, um jovem escritor e a conexão instantânea faz os dois passarem o dia todo juntos. Fallon está de mudança para Nova York, mas ambos fazem um pacto e prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia (9 de novembro). Mas muitas coisas acabam acontecendo ao longo do tempo, resultando no enredo perfeito para esta história de amor, em grande risco, ou não.

‘’Você jamais conseguirá se encontrar enquanto estiver perdida em outra pessoa.’’

É Assim que Acaba

Colleen Hoover - Nerd Recomenda

O livro conta sobre Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em Marketing e abriu sua própria floricultura. Em Boston, Lily conhece Ryle, um neurocirurgião cheio de si, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que acaba atraído pela jovem. Mas tem algo muito de errado com ele, e ela vai descobrir tarde demais. É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. O livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes convivem em uma confusão de sentimentos.

‘’ Às vezes, a pessoa que você mais ama, é a que mais te machuca’’

Todas as suas (im)perfeições

Colleen Hoover - Nerd Recomenda

O livro narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas. Meses mais tarde, mais uma vez eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento assusta, mas eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro.

Nenhum deles desiste do amor que sente. Até que obstáculos começam a surgir, e é nestes momentos que vão perceber a que precisarão de muito mais amor do que imaginavam.  E será que Quinn e Graham vão achar novamente o caminho de volta?

Colleen Hoover é uma autora texana, casada e mãe de três filhos. Ela fez partes de vários trabalhos de ação social e de ensino até começar sua carreira de escritora. Escreveu vários livros e muitos fizeram muito sucesso. Um Caso Perdido, chegou ao primeiro lugar no New York Times.

Colleen Hoover - Nerd Recomenda
Colleen Hoover

*Texto por: Rafaela Ribeiro


Leia mais: 3 motivos para ler “É assim que se perde a guerra do tempo”


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: