Belle

Realidade virtual é destaque em “Belle”

Anime estreia nesta quinta-feira, exclusivamente nos cinemas, e nossa equipe já conferiu aqui: “Belle”, o novo filme de Mamoru Hosoda, mistura música e tecnologia para emocionar ao melhor estilo do diretor

A realidade virtual e como seria uma vida no metaverso é destaque no anime Belle que estreia nesta quinta-feira exclusivamente nos cinemas. E para entrar na semana de estreia com novidade, a Paris Filmes divulgou hoje um novo pôster do filme ontem é possível ver Suzu em sua vida real e como Belle no universo de U, aplicativo que transporta para a vida virtual.

belle

A animação dirigida por Mamoru Hosoda, diretor nomeado pela Academia®, foi aplaudida por 14 minutos no Festival de Cannes e tem nota de 95% no Rotten Tomatoes pela avaliação da crítica e do público.

Em “Belle”, Suzu é uma menina pouco popular entre seus amigos de escola, mas depois de entrar no Universo U sua vida mudou para sempre. Na plataforma de realidade virtual ela é Belle, uma cantora de sucesso conhecida e amada por todos. E é nesse universo onde ela conhece uma criatura misteriosa que a leva a viver aventuras em uma jornada de autodescobrimento.

A estreia acontece nesta quinta-feira, 27 de janeiro, exclusivamente nos cinemas e além de mergulhar na realidade virtual, o público pode esperar por uma trilha sonora envolvente e uma história emocionante com paralelo à história de A Bela e a Fera em uma releitura para o universo anime.

Sinopse

Suzu é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora em uma aldeia rural com o pai. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, ela entra em “U”, um mundo virtual de 5 bilhões de membros na internet. Lá, ela não é mais Suzu, mas Belle, uma cantora mundialmente famosa. Ela logo se encontra com uma criatura misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma jornada de aventuras, desafios e amor, em busca de tornarem-se quem realmente são.

Assista ao trailer:

Não deixe de conferir, também, outros filmes do mesmo diretor. Já fizemos uma listinha sobre elas aqui no Nerd: Mamoru Hosoda: 5 grandes produções


LEIA TAMBÉM: “Cinderella, O Musical” apresenta cenas no Cristo Redentor


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário