Reprisal

“Reprisal”, série estrelada por Rodrigo Santoro e Abigail Spencer, chega em julho no AMC

Dos mesmos criadores de “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”, produção acompanha plano vingativo contra gangsters

Chega à programação do AMC, no próximo 12/07, às 22h, a série estrelada por Rodrigo Santoro (“Westworld”) e Abigail Spencer (“Mad Men”), Reprisal. A produção criada por Josh Corbin (“The Elm Tree”) conta com o time de produtores executivos da The Littlefield Company, responsáveis por tramas como “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”.

Reprisal
Reprisal. AMC (Divulgação)

A ficção criminal acompanha a jornada de Katherine Harlow (Abigail Spencer), uma mulher que após ser deixada à beira da morte por seu irmão e sua gangue, os “Banished Brawlers”, arquiteta um plano de vingança e reaparece na cidade como Doris Quinn, anos depois. Com sua nova identidade e um grupo de apoiadores, ela segue sua estratégia à la Robin Hood, conquistando novos inimigos em uma terra de violência.

Na trama, Rodrigo Santoro interpreta Joel, líder dos Banished Brawlers, que tenta manter a ordem enquanto cria sua filha adolescente, Meredith (Madison Davenport). Enquanto isso, a garota sonha em fugir para outro lugar.

“Reprisal” também conta com Madison Davenport (Sharp Objects), Lea Delaria (Orange is The New Black), Mena Massoud (Aladdin), Rhys Wakefield (True Detective) e Ron Perlman (Sons of Anarchy).


Leia Também: 5 vilões da Marvel que odiamos amar

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: