sitcom - Nerd Recomenda

Reunião de família, a sitcom que você não pode deixar de assistir

Eu amo uma sitcom, quem não lembra de uma comedia familiar como ”Eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o Cris, então nessa mesma ideia apresento Reunião de família da Netflix

Começa quando Moz (Anthony Alabi) resolve se aposentar do futebol americano e ficar com a família, logo se mudam para uma cidadezinha na Geórgia. O casal tem quatro filhos, porém a adolescente que é a mais velha detesta a ideia, mas aos poucos todos vão se acostumando ao novo estilo de vida. 

sitcom - Nerd Recomenda
Reunião de família – uma nova sitcom

M’Dear (Loretta Devine) é mãe de Moz, uma senhora de personalidade forte e que não poupa em dar chineladas nos netos se for preciso,  A família de Moz é um tanto conservadora, protestante e isso causa conflitos com Cocoa (Tia Mowry-Hardrict)  e com os filhos. E também tem o conflito da forma como eles educam as crianças, a verdade é que Moz e Cocoa são bem “moles” em alguns momentos, a ponto dos filhos não terem muita noção de castigo e valor sobre o dinheiro, temas de alguns episódios.

O conflito entre gerações e costumes é muito evidente nesta série, é interessante ver a família se entender quando vive junta. Os tópicos familiares são muito interessantes, algumas conversas muito interessantes e as crianças têm muito charme. Esta é uma série com personagens negros. O racismo está em pauta ao longo do episódio, incluindo a filha mais velha Jade (Talia Jackson), que é questionada por causa de sua pele clara. No entanto, o roteiro perde algum controle no episódio final, e o resto da série é tenso e pesado, sem conflito algum. 

sitcom - Nerd Recomenda
divertida para todas as idades

Reunião de família, é uma serie que logo vai estar entre as queridinhas das sitcons e ainda mais por trazer um elenco majoritariamente negro, e aborda do assunto de racismo de uma forma leve mas trazendo a pauta para debate e nos fazendo entender bem mais sobre e respeitar outras culturas. Os temas são bons, o elenco é ótimo e dei boas risadas em vários episódios. É uma comédia inteligente que vale a pena ser vista.

Leia Também: https://nerdrecomenda.com.br/verao-de-85-um-drama-frances

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: