O Evento Nexus

[Review] Loki – 4º Episódio: O Evento Nexus | Disney+

O Evento Nexus gerado pelo amor e amizade de duas variantes

A sensação de trabalho inacabado consome Ravona após não conseguir controlar uma criança variante que nem sabia as consequências de seus atos, mas que seria ser presa na AVT. Sendo assim, ao saber que a Variante de Loki seria a criança que não conseguiu manter na linha, ela mesma assume o caso.

O Evento Nexus

Após tanto tempo vivendo em fins de mundo, a Deusa da Mentira, também conhecida por Sylvie, acredita que todos da AVT passaram por uma “lavagem” – se é assim que podemos chamar as ações de uma pessoa astuciosa que faz com que os outros percam suas memórias – que faz todos os Homens Minutos acreditarem única e exclusivamente nas verdades que a AVT lhes dispõe.

Ferando um evento nexus em Lamentis-1, diante dos sentimentos que Loki e Sylvie criam por pensarem que estão prestes a morrer, faz com que a AVT os encontre na linha atemporal e os torna prisioneiros dos Guardiões do tempo novamente.

Morbius parece corrompido pelas ideias sugestivas de Loki sobre todos da AVT serem variantes e se sente na obrigação de descobrir mais sobre isso. Em contrapartida, a agente B15 tem as memórias restauradas pela variante Sylvie e acaba se rebelando contra Ravona e a AVT.

O que parecia ser irreal acontece, as variantes são levadas aos Guardiões do Tempo para serem punidos por todo o caos que causaram, inclusive pelo Evento Nexus que criaram. Como em todo lugar que ambas as variantes estão acabam em luta e mortes, nesta conversa com os Guardiões vão ter ambas as situações, mas além disso, haverá muitas descobertas.

P.S.: Fiquem até o final do episódio, pois tem cena pós-créditos.

*Texto por Caroline Dias


Leia Mais: [Review] Loki – 3º Episódio: Lamentis | Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: