Todo Sempre

[Review] Loki – 6º Episódio: Por Todo Tempo. Sempre | Disney+

E se o Todo Sempre nos desse a esperança para vestirmos verde por mais quartas-feiras?
Todo Sempre

Ao entrarem na cidadela nos fins dos tempos, Loki e Sylvie conhecem o “Deus” que controla o tempo e todas as atividades da AVT, ele é responsável por tudo o que acontece dentro, e fora, dos universos conhecidos e desconhecidos. Ambos os Lokis ficam tentados a matá-lo diversas vezes, mas sempre são enganados pelo suposto Deus, não os permitindo que o mate, já que ele conhece a história e as ações deles.

Todo Sempre

O episódio é baseado numa conversa entre Loki, Sylvie e o “Deus” que tem o controle de tudo, conhecido como “Aquele que Permanece”, onde a todo custo tenta convencer ambos os Lokis de que tudo o que fez foi em prol de um bem maior, mas claramente Sylvie se vê tentada a não dar a devida credibilidade ao criador e gestor de todo o caos que tem vivido. Já o Loki que conhecemos acaba lhe dando o benefício da dúvida, o que acaba não sendo tão favorável a ele, pois entra em divergência com Sylvie e acaba retornando à AVT pelas mãos dela.

Todo Sempre

Já Ravona acaba reencontrando Mobius, o que aparentemente não a deixa feliz, mas ela ainda acredita que pode ser diferente e quer acreditar em algo maior. Depois de ter seu maior segredo descoberto, que é trabalhar num mundo fora da AVT, ela foge através do TemPad.

Seu retorno à AVT deixa Loki completamente devastado, pois durante a temporada pudemos ver que ele de fato se apaixonou por Sylvie e parecia ser algo recíproco, mas após Sylvie jogá-lo de novo para a AVT e não demonstrar nenhuma compaixão ao nosso amado vilão, ele vai ao encontro de Mobius e B-15, mas não é o melhor dos encontros, já que nenhum dos dois reconhecem Loki.

Todo Sempre

Classificação do Autor

Avaliação: 5 de 5.

*Texto por Caroline Dias


Leia Mais: [Review] Loki – 5º Episódio: Jornada ao Mistério | Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: