Sanditon

Romance Inacabado de Jane Austen ‘Sanditon’, chega à programação do Film & Arts em maio

Com roteiro de Andrew Davies,  vencedor dos prêmios BAFTA e Emmy, Sanditon estreia dia 06 de maio, na faixa das 22h

Uma ótima notícia para os amantes dos romances de Jane Austen! No próximo dia 06 de maio, na faixa das 22h, a minissérie‘Sanditon’ chega à programação do Film & Arts. Produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, e mente responsável pelas minisséries ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Abadia de Northanger’ e ‘Razão e Sensibilidade” a trama baseada no conto homônimo e inacabado da autora, conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração. 

Situada na pacata e fictícia, Sanditon, a história acompanha a jornada de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que busca se descobrir e encontrar o amor em seus próprios termos. Quando seu pai sofre um acidente, deixando sua casa de herança, Charlotte se muda para a cidade litorânea. Ao chegar lá, seu anfitrião, Tom Parker (Kris Marshall), se mostra determinado a transformar o lugar em um famoso e moderno resort à beira-mar. Tudo muda quando Sidney (Theo James), irmão de Tom, carismático, porém condescendente, cruza o caminho de Charlotte, marcando o início de uma história intrigante. 

Sanditon
Foto: Divulgação

Ao longo da trama, a minissérie expõe as necessidades ocultas de seus personagens, que dependem do sucesso comercial de Sanditon. Pessoas como o empresário visionário Tom Parker, a herdeira mestiça Miss Lambe (Crystal Clarke) e o carismático, mas complicado,  Sidney Parker.

A produção ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

Leia Mais: Sanditon, série baseada na obra inacabada de Jane Austen, merece uma 2ª temporada?

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: