Telecine - Nerd Recomenda

Irresistível e Deixe-o Partir estão entre os títulos inéditos do selo Première Telecine em julho

 A comédia de Jon Stewart e o suspense com Kevin Costner e Diane Lane fazem parte da seleção especial Telecine
Telecine
Telecine (Divulgação)- filme Além das Profundezas

Charlie Hunnam e Jack O’Connell vivem os irmãos Stan e Lion em Terra Selvagem, drama inédito que chega ao Telecine com o selo Première em 14 de julho. Na trama, os dois se dividem entre a paixão pelo boxe e o trabalho em uma fábrica de tecidos. Quando perdem um duelo nos ringues, ficam em dívida com um criminoso e para recuperar o dinheiro que devem, eles viajam pelo país para um grande campeonato e desafios surgem para testar a relação entre os irmãos.


Com direção e protagonismo de Josh Duhamel, a comédia Jogos Entre Amigos estreia com exclusividade no Telecine no dia 16 de julho. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.


Disponível a partir de 21 de julho no hub de cinema, Irresistível conta com Steve Carell no papel principal e direção de Jon Stewart, comediante que levou o programa The Daily Show ao auge da popularidade quando o apresentou entre 1999 e 2015. No filme, Carell interpreta o conselheiro democrata Gary Zimmer que descobre o Coronel Jack Hastings (Chris Cooper) por meio de um vídeo no YouTube e decide ajudá-lo a vencer a eleição municipal em uma cidade de maioria republicana no estado de Wisconsin.


Estrelado por Kevin Costner e Diane Lane, Deixe-o Partir estreia no fim do mês, dia 30 de julho. O suspense traz George Blackledge (Costner), um xerife aposentado que, após a morte do filho, abandona o rancho em que vive junto com a esposa Margaret (Lane) em busca do neto, que vive isolado e em perigo com a avó materna Blanche (Lesley Manville).


Além das Profundezas
Disponível no hub de cinema a partir de 6 de julho
As irmãs Ida (Moa Gammel) e Tuva (Madeleine Martin) aproveitam as férias para fazer uma viagem de mergulho no mar gelado da Noruega. Mas um deslizamento de rochas transforma o momento de lazer em uma corrida contra o tempo. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que acabe o oxigênio.
Direção: Joachim Hedén
Elenco: Moa Gammel, Madeleine Martin, Trine Wiggen, Jitse Jonathan Buitnik
Bélgica, Noruega, Suécia. 2020. Ação. 78 min.
Link no Telecine


O Protótipo
Disponível no hub de cinema a partir de 8 de julho
Após a morte de sua esposa, o cientista George Almore vive sozinho em uma casa remota com três criações de IA. À medida que testa os limites da ciência, George tem a intenção de se reunir com sua esposa usando suas memórias implantadas.
Direção: Gavin Rothery
Elenco: Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra, Toby Jones
EUA. 2020. Ficção científica. 109 min.


Terra Selvagem
Disponível no hub de cinema a partir de 14 de julho
Stan (Charlie Hunnam) e Lion (Jack O’Connell) são dois irmãos que dividem o tempo entre o trabalho na fábrica têxtil e as lutas de boxe. Quando eles perdem um duelo, ficam em dívida com um criminoso (Jonathan Majors) e a única alternativa será viajar pelo país para participar de um grande campeonato e recuperar o dinheiro. No entanto, o percurso envolverá uma série de situações dramáticas que vão testar a amizade, a união e o amor de um irmão pelo outro.
Direção: Max Winkler
Elenco: Charlie Hunnam, Jack O’connell, Naheem Garcia, Fran Kranz
EUA, Reino Unido. 2019. Drama. 90 min.
Link no Telecine


Jogos Entre Amigos
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de julho
Dirigido e estrelado por Josh Duhamel, o longa conta a história de seis amigos que decidem se reunir após 5 anos afastados por uma briga. Bob (Duhamel) é quem comanda o reencontro, organizando uma competição insana, o Buddy Game. O jogo consiste em um circuito repleto de desafios físicos e mentais. O vencedor leva 150 mil dólares, mas o maior prêmio que todos ganharão será a renovação dessa amizade de longa data.
Direção: Josh Duhamel
Elenco: Josh Duhamel, Dax Shepard, Nick Swardson, Dan Bakkedahl, Kevin Dillon, Olivia Munn, James Roday Rodriguez
Canadá, EUA. 2019. Comédia.
Link no Telecine


Um Milagre Inesperado
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de julho
Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido.
Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Andrew Lincoln, Naomi Watts, Griffin Murray-Johnston, Jacki Weaver, Rachel House, Leeanna Walsman, Lisa Hensley, Felix Cameron
Austrália, EUA. 2020. Drama. 95 min.


Irresistível
Disponível no hub de cinema a partir de 21 de julho
Estrategista político democrata ajuda um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.
Direção: Jon Stewart
Elenco: Steve Carrell, Mackenzie Davis, Rose Byrne, Chris Cooper
EUA. 2020. Comédia. 101 min.


Deixe-o Partir
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de julho
Após a perda do filho, um xerife aposentado e a esposa abandonam o rancho em Montana para salvar o jovem neto, que está sendo ameaçado por uma família perigosa.
Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Kevin Costner, Diane Lane, Lesley Manville, Jeffrey Donovan
EUA. 2020. Suspense. 114 min.


Leia Também: Telecine: Terror e drama marcam estreias de julho


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: