Série italiana

3 melhores séries italianas para maratonar na Netflix

Há algum tempo a Netflix tem apostado em séries estrangeiras em seu catálogo, do português ao alemão, séries italianas também tem ganhado espaço no streaming. Se você está a procura de produções em outros idiomas que fujam do inglês e espanhol, está no texto certo.

O Nerd Recomenda preparou um Top 3 de séries italianas originais da Netflix. Confira:

Três Metros Acima do Céu – Original Netflix

Um dos lançamentos de maio no streaming, a série italiana “Três Metros Acima do Céu” foge do eixo Roma, Milão e Florença. Inspirada nos livros de Federico Moccia, a história se passa no litoral italiano, e conta a história de Summer (Rebecca Coco Edogamhe), uma mulher negra e moradora de uma cidade majoritariamente branca, e Ale (Ludovico Tersigni), motociclista que desiste do esporte após sofrer um grave acidente. Os dois jovens vivem em mundos diferentes, mas acabam se apaixonando e tendo um amor de verão. A série possui oito episódios com aproximadamente 50 minutos. 


Suburra: Sangue em Roma – Original Netflix

Inspirada no filme de mesmo nome, a série “Suburra: Sangue em Roma” possui três protagonista: o mafioso Aureliano Adami (Alessandro Borghi);  o cigano Alberto “Spadino” Anacleti (Giacomo Ferrara); e o traficante Lele (Eduardo Valdarnini), filho de um policial. A trama retrata a disputa de poder entre políticos, mafiosos, ciganos e grandes nomes da igreja católica no Vaticano.

A primeira temporada possui 10 episódios com aproximadamente 50 minutos cada, assim como os oito episódios da segunda parte.

 


Baby – Original Netflix

A polêmica série “Baby” conta a história de duas jovens italianas, Chiara e Ludo. Obrigadas a tomarem decisões difíceis e a lidarem com os problemas familiares, acabam optando por uma vida secreta na cidade de Roma, na Itália. Baby possui 2 temporadas com seis episódios cada, com cerca de 40 minutos. A terceira já foi confirmada pela Netflix.


Leia também: Well Intended Love – será que o destino é tão certeiro assim?

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: