sharkboy e lavagirl - Nerd Recomenda

O retorno de Sharkboy e Lavagirl em novo filme original da Netflix

Sharkboy e Lavagirl
Divulgação | As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005),

Sharkboy e Lavagirl terão uma breve participação em novo original da Netflix

Os tão amados personagens dos clássicos juvenis dos anos 2000: Sharkboy & Lavagirl estarão de volta em uma participação do novo longa-metragem da Netflix We Can Be Heroes, assumindo os papéis de pais da personagem principal, que irá herdar os superpoderes de tubarão. O filme terá a atriz Priyanka Chopra (Quantico) dentro do elenco.

O anúncio foi feito por Robert Rodrigues, diretor de “Um Drink no Inferno”, “Machete” e “SinCity” em entrevista ao canal da ComiCon@home nesta quinta-feira (23/07). Mencionou ainda que filme é uma espécie de  “Vingadores” formado por crianças com a missão de resgatar os heróis da terra das garras de alienígenas invasores.

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl é uma obra cinematográfica voltada ao público infantil que conta a história de um garoto de nome Max que, ao sofrer com brincadeiras maldosas de seus colegas da escola, se transporta para o mundo da imaginação com a companhia do seu casal de heróis imaginários que possuem super poderes de lava e a força e agilidade de um tubarão, Mas com o desenrolar da narrativa, Max percebe que os seus heróis favoritos não existem apenas em sua imaginação e os ajuda a combater o vilão principal.

We Can Be Heroes, sequência do filme, não tem data de estreia definida, mas segundo Rodrigues, o elenco contará com a participação de Taylor Dooley (atriz que dá vida a Lavagirl nos filmes anteriores). Até o então momento Taylor Lautner (que interpreta Sharkboy no original e mais conhecido por seu papel de Jacob na adaptação da saga Crepúsculo) não está confirmado. Tanto o ator, quanto a Netflix não se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais. Os fãs seguem na esperança que os atores principais da obra infantil sejam reunidos nessa aposta da plataforma de streaming.

Leia também: “A Barraca do Beijo 2” Comédia romântica clichê e transparência de problemas juvenis | Netflix

Siga o @NerdRecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: