yhe beatles get back

Show lendário apresentado em “The Beatles: Get Back” estreia nos cinemas exclusivamente no formato IMAX®

A última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, realizada no rooftop do Savile Row, em Londres, será apresentada no longa-metragem de 60 minutos THE BEATLES GET BACK: O ÚLTIMO SHOW. A produção em formato IMAX estará em cartaz nos cinemas de 10 a 13 de fevereiro.

O inesquecível show dos Beatles na cobertura da sede da Apple Corps, em Savile Row (Londres), em 30 de janeiro de 1969 foi apresentado pela primeira vez na íntegra em The Beatles: Get Back, série documental disponível com exclusividade no Disney+. Agora, a lendária apresentação da banda estreia nos cinemas IMAX® em um longa-metragem de 60 minutos.

THE BEATLES GET BACK: O ÚLTIMO SHOW ficará em cartaz de 10 a 13 de fevereiro nas salas de cinema IMAX® disponíveis e os ingressos já estão à venda em https://tickets.disney.com.br/the-beatles-get-back-o-ultimo-show

“Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante”, afirmou o diretor e produtor Peter Jackson“É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo.”

“Desde a estreia da bela e perspicaz série documental de Peter Jackson, recebemos inúmeras mensagens ​​de fãs pedindo para experimentar este inesquecível show do terraço em IMAX”, disse Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment. “Estamos empolgados em fazer essa parceria com a Disney para trazer o The Beatles: Get Back para um estágio totalmente novo e dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo a chance de uma vida inteira de assistir e ouvir seus heróis com a imagem e som incomparáveis ​​do IMAX”.

O show completo, que faz parte da série documental original de Peter Jackson The Beatles: Get Back, foi otimizado para telas IMAX, remasterizado digitalmente para a qualidade de imagem e som da The IMAX Experience® usando a tecnologia proprietária IMAX DMR® (Digital Remastering).

SOBRE A DOCUSÉRIE:

The Beatles: Get Back - Novo trailer

Dirigido pelo cineasta três vezes vencedor do Oscar® Peter Jackson (trilogia O Senhor dos AnéisEles Nunca Envelhecerão), The Beatles: Get Back transporta o público de volta às sessões de gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento decisivo na história da música. A série documental mostra o processo criativo dos Beatles enquanto eles tentam escrever 14 novas músicas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. Diante de um prazo quase impossível, o forte vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr é posto à prova. A série é compilada a partir de material que inclui quase 60 horas de filmagens inéditas filmadas em 21 dias sob a direção de Michael Lindsay-Hogg em 1969 e mais de 150 horas de áudio anteriormente desconhecido, a maioria dos quais estava armazenada. por mais de meio século. Jackson foi a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este tesouro dos Beatles, que agora foi lindamente e totalmente restaurado. O que surge é um retrato incrivelmente íntimo dos Beatles, mostrando como, mesmo em uma situação difícil, os membros da banda puderam contar com sua amizade, bom humor e genialidade criativa. À medida que os planos descarrilam e os relacionamentos são postos à prova, algumas das músicas mais icônicas do mundo estão sendo compostas e executadas. A série documental apresenta, pela primeira vez, a versão completa da última apresentação ao vivo dos Beatles em grupo, o inesquecível concerto no terraço de Savile Row, em Londres, além de outras canções e composições clássicas que fazem parte dos dois últimos álbuns do banda, “ABBEY ROAD” e “LET IT BE”. A série documental de três partes inclui imagens restauradas e nunca antes vistas que, às vezes, contêm linguagem explícita e temas adultos, e nas quais os artistas são vistos fumando. A discrição do espectador é aconselhada.

The Beatles: Get Back, uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e Jackson apresentada pelo The Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e a WingNut Films Productions Ltd., é dirigido por Peter Jackson e estrelado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. A série documental é produzida por Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon, Olivia Harrison, Jonathan Clyde (Eight Days a Week), Clare Olssen (They’ll Never Grow Old) e Peter Jackson, com Jeff Jones (Eight Days a Week). e Ken Kamins (trilogia O Hobbit) da Apple Corps como produtores executivos. Jabez Olssen (Rogue One: A Star Wars Story) foi o responsável pela edição, Giles Martin (Rocketman) foi o supervisor musical, Michael Hedges (As Aventuras de Tintim – O Segredo do Unicórnio) e Brent Burge (trilogia O Hobbit) eles foram os mixers de regravação para a série, com a mixagem de som da música manipulada por Giles Martin e Sam Okell (Yesterday).


LEIA TAMBÉM: Destaque no BBB, Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado Em Fatos Reais”


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário