Carnaval - Nerd Recomenda

5 Séries para maratonar no feriado de Carnaval

 O Nerd Recomenda trouxe cinco indicações para quem prefere curtir o carnaval em casa

Carnaval chegou!! Sinônimo de bloquinho, rua e muito brilho, mas há quem prefira o Unidos na Maratona de Séries, e se você é essa pessoa, temos cinco indicações para você. Temos produções para todos os gostos e em plataformas diferentes, sendo elas a Netflix e a Amazon Prime Vídeo.

 

Top5 - Carnaval
Foto: Divulgação/Netflix

1 – Não fale com estranhos (Netflix)

Baseada na obra de Harlan Coben, a adaptação conta a história de Adam Price (Richard Armitage), que descobre um segredo chocante de sua esposa, e logo após, ela desaparece. Outros revelações podem vir a tona, já que a estranha (Hannah John-Kamen) ameaça expor a verdade sobre outros personagens e de pessoas próximas a eles.

A série original da Netflix, Não Fale Com Estranhos tem 8 episódios, cada um com aproximadamente 45 minutos e é dirigida por Daniel O’Hara.


Carnaval - Nerd Recomenda
Foto: divulgação/ Amazon

2 – Hunters (Prime Video)

Série quentinha, saindo do forno, Hunters conta com Al Pacino (Meyer Offerman), Logan Lerman (Jonah Heidelbaum), Tiffany Boone (Roxy Jones) e Jerrika Hinton (Millie Malone) no elenco. 

Em uma caçada aos nazistas nos Estados Unidos na década de 70, os Hunters buscam justiça e vingança,  matando centenas de pessoas, contando com a ajuda do governo dos EUA.


Carnaval - Nerd Recomenda
Foto: Divulgação/Netflix

3 – Locke & Key (Netflix)

Original da Netflix, Locke & Key mistura supernatural, horror e drama. A série de 10 episódios retrata a história de 3 irmãos que após a morte do pai se mudam junto com sua mãe para Keyhouse, casa antiga da família. Lá eles encontram chaves mágicas que revelam segredos e poderes.

Inspirada na HQ escrita por Joe Hill, a adaptação é estrelada por Connor Jessup (Tyler Locke), Emilia Jones (Kinsey Locke) e Jackson Robert Scott (Bode Locke).


Carnaval - Nerd Recomenda
Fotos: Divulgação/Netflix e Tom+Lorenzo

4 – Próximo da moda (Netflix)

Reality reúne designers do mundo todo, que estão em busca do título de ícone da moda e ao prêmio de US$250,000. Os participantes são desafiados a desenhar, costurar e finalizar as peças em dois dias, e no final de cada episódio um jurado convidado avalia os looks.

Com dez episódios, a série é apresentada por Alexa Chung e Tan France. E no time de jurados, nomes como Prabal Gurung e Christopher Kane, Kerby Jean-Raymond e Adriana Lima, compõe o elenco.


Top 5 - Carnaval
Foto: Divulgação/Netflix

5 – Ted Bundy: Apaixonada por um assassino (Prime video)

Série documental de cinco episódios, Ted Bundy: Apaixonada por um assassino traz a tona relatos de sobreviventes e familiares, como sua filha Molly, de Ted.

Trazendo uma perspectiva feminina sobre os casos, o documentário de 5 episódios revela como o ódio de Bundy pelas mulheres resultou em um dos casos criminais mais chocantes.

Texto: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia também: Chicago The Musical – Turnê Norte Americana dirigido por Tania Nardini

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: