Trolls 2

“Trolls 2” – Animação para colorir e divertir, além de unificar todos os ritmos musicais | Universal Pictures

Troll 2 é a animação musical que tem meu eterno amor

Trolls 2

Como uma boa amante de filmes musicais, ao assistir o longa Trolls 2 que estreia hoje (03) nos cinemas, confesso que saí do cinema com o coração quentinho, porque além da bela animação, as músicas dão uma continuidade em sua primeira produção, mesmo não sendo a mesma história.

Trolls 2

Nesta continuação a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

Trolls 2

O filme nos mostra as divisões musicais que criaram as tribos, cada uma com seu estilo, e como eles lutam para manter suas tradições. Demonstra também como a confiança e as amizades são muito importantes na vida de todos, e que ser uma rainha não é uma tarefa tão simples.

 

“Trolls 2” consegue nos arrancar boas risadas, nos divertir cantando músicas conhecidas do Pop, Rock, Sertanejo até o KPop, além de nos emocionar com cenas fofas e inspiradoras, tudo isso enquanto acompanhamos Branch tentando incansavelmente mostrar a Rainha Poppy coisas que ela muitas vezes não enxergava.

 

“Trolls 2” | Universal Pictures:

*Texto por Caroline Dias

Leia Também: High Fidelity: a perspectiva feminina e musical de Rob

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: