filme estreia

A saga de velozes e furiosos, voltou para as telonas estreando a nona edição nesta semana

Velozes & Furiosos é uma lenda onde tudo pode acontecer. Além disso, mesmo assim, esse lema raramente é adotado, assim como em “Velozes & Furiosos 9” que foi lançado no Brasil na quinta-feira, 24.

Este filme não tem medo de mostrar ao público as mais absurdas cenas de ação, ressuscitando ou ressuscitando os personagens. Inclusive, apresente parentes que nunca foram mencionados antes.

Este é um filme de retorno, iniciado pelo diretor Justin Lin, que voltou ao lendário quinto depois de perder os dois últimos. A cada filme, a franquia fica louca. E é por isso que este filme zomba da invencibilidade desses personagens. 

Outro personagem que está de volta é um personagem desconhecido. O aliado do vilão Sever (Charlize Theron) é Jacob Torreto (John Cena), e ele quer vingar seu irmão (Van. Diesel). Dom e Letty (Michelle Rodriguez) e Brian Jr. (Interior de Isaac e Emmanuel Horta) deixaram sua vida de negócios de margarina para lutar contra Jacob. 

velozes e furiosos - Nerd Recomenda

Ele está tão isolado de sua família que sua irmã Mia (Jordana Brewster) nunca o menciona. O trauma é muito antigo e envolve o pai de três pessoas.

A família Dom e Brian (Paul Walker, que morreu em 2013, mas em teoria ainda está vivo na saga) sempre foi o centro. O que faz os fãs amarem e querer sempre acompanhar os filmes.

 Claro, o público desse filme lendário está ansioso para ver a cena maluca. Há carros pulando de prédios em prédios, e os heróis são perseguidos por submarinos. Para esta nova aventura, Justin Lin Trás uma coisa mais ilusória e científica. Depois de ver o acelerador de partículas em Hamburgo, ele aprendeu sobre uma tecnologia envolvendo ímãs. 

Ah, um carro vai pro espaço, então, vocês leitores podem se preparar para tudo nesses capítulos finais, já que a franquia começou com bilheteria global de US $ 207 milhões (1 bilhão de reais) e chegou a US $ 1 bilhão (5 bilhões de reais) nos dois últimos capítulos. 

Então, aguardem que possivelmente o velozes e furiosos 10 será gravado aqui no Brasil o que fica a indagação como superar ímãs gigantes e a ida ao espaço, e também será dirigido por Justin Lin.


Leia Também: Nesse mês do orgulho nerd, vale procurar pelo livro ‘’O guia do Mochileiro das Galáxias’’

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: