Arte - Nerd Recomenda

Victória Ariante debate a arte em isolamento social

Com conversas em modo anfiteatro, Ariante realiza lives com convidados abordando a arte

 

Discutir as consequências e o cenário do teatro e da arte no contexto da pandemia é o objetivo das lives da bailarina Victória Ariante. As transmissões, realizadas todas as quartas às 21h, irão contar com convidados em cada uma delas.

As lives, intituladas “Anfiteatro”, teve sua primeira transmissão no dia 3 de junho e contou com a participação da diretora Duda Maia de forma online em uma bate- papo que durou quase duas horas. Maia é conhecida pela sua direção no aclamado musical “Elza”.

A próxima live ocorre no dia 10 de junho às 21h no Instagram @victoriaariante. Todos os convidados participam pelo modo anfiteatro, em que os telespectadores ficam separados em lados opostos do palco, formato que foi adaptado para a tecnologia e seguindo os procedimentos de saúde em decorrência do novo Coronavírus.

Victória é bailarina, atriz e diretora reconhecida por seus trabalhos como a direção do espetáculo “Se Essa Lua Fosse Minha” e atualmente se prepara para seu espetáculo “A Máquina Maluca”, de Ruth Rocha.

 

Leia Também: “Invasão Zumbi 2: Península” em terras brasileiras

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: