Virgin River

Virgin River – Uma série apaixonante

Adaptada dos romances de Robyn Carr, Virgin River é uma ótima indicação para quem quer algo leve para se distrair

Com a primeira temporada lançada em 2019, Virgin River é uma série de romance da Netflix adaptada dos livros da autora Robyn Carr, e consegue surpreender com sua simplicidade e leveza, mesmo com dramas que remetem a nossa realidade.

Virgin River
Reprodução: AdoroCinema

Virgin River conta a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que decide abandonar sua vida em Los Angeles para recomeçar na pacata cidade de Virgin River, e assim tentar esquecer o seu passado. Logo que chega na nova cidade, Melinda conhece Jack Sheridan (Martin Henderson), ex-comandante dos fuzileiros navais e dono de um bar, que também tem questões do passado para enfrentar, e rapidamente os dois criam uma conexão muito forte.

No decorrer da série é possível acompanhar os encontros e desencontros que Mel e Jack enfrentam, porém, Virgin River investe muito além do romance e dá protagonismo para o passado de Mel e seu sofrimento, que é possível desvendar através de flashbacks.

Virgin River também dá destaque para os personagens secundários e consegue desenvolve-los muito bem, o que acaba sendo um complemento necessário para o andamento da série.

Apesar da história previsível e clichê, Virgin River consegue envolver com o seu roteiro bem construído e uma excelente fotografia, e se torna uma ótima indicação para quem quer assistir algo leve para se distrair.

Com duas temporadas já disponíveis no catálogo da Netflix, Virgin River já teve a sua terceira temporada confirmada, mas ainda não tem a data de estreia divulgada.

LEIA TAMBÉM: Lupin – Se não é a melhor série de 2021, será! – Part I | Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: