Você Nem Imagina - Netflix

Você Nem Imagina: nova comédia romântica da Netflix

“O bom de ser diferente é que ninguém espera que seja como eles” 

Se você procura por uma comédia romântica com o feliz para sempre, esse não é o filme.  Nos primeiros minutos de “Você Nem Imagina” a protagonista avisa que não é uma história de amor.

Inspirada na vida da diretora Alice Wu, a trama gira em torno de três personagens, Ellie Chu (Leah Lewis), Paul (Daniel Diemer) e Aster Flores (Alexxis Lemire). Elle, é a típica garota nerd que faz trabalhos dos colegas de escola em troca de uma grana. Chu perdeu a mãe há pouco tempo, por conta disso ajuda o pai em casa e também trabalha.

Excluída e tímida, Chu perde o papel de insegura para Paul, estudante que faz parte do time do colégio, que é apaixonado por uma das garotas populares da escola, mas tem medo de se declarar. E por fim, Aster, a aluna popular que namora o bonitão do colégio, mas diferente dos outros populares, é discreta e apaixonada por livros.

Com uma pegada semelhante a “Para Todos Garotos Que Amei”, Paul pede ajuda a Elle para escrever cartas para Áster, mas ela não aceita. No entanto, após receber um aviso de corte da energia elétrica de casa, Chu decide ajudar Paul em troca de pagamento.

Você Nem Imagina - Netflix
Foto: Divulgação / Netflix

Depois de trocar algumas cartas, Paul envia mensagem para Flores em um momento de impulso. Com receio de colocar tudo a perder, o jovem deixa Elle fingir ser ele nas mensagens. Mas ele não esperava que Chu também se apaixonaria por Flores.

Durante todo o longa, há uma expectativa pela declaração ou o beijo que nunca acontecia. E quando finalmente chegou, foi com a pessoa errada. O final não é o desejado por todos, mas deixa o coração quentinho e com a esperança de que tenha uma continuação. (Não há nada confirmado)

No entanto, “Você Não Imagina” peca por não se aprofundar nos personagens, tratando-os de forma rasa. Uma outra questão a ser levantada, é se a religião impediu Chu de assumir sua sexualidade antes.

Trailer – Você Nem Imagina


Texto: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia Também: 5 motivos para não perder “Batwoman” na HBO e HBO GO

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: