A maldição da mansão bly

História de fantasma ou de amor? A Maldição da Mansão Bly é um equilíbrio dos dois

Estreia. nesta sexta-feira (9), A Maldição da Mansão Bly, segunda parte da antologia de maldições da Netflix

Há quem pense que a série é a continuação de A Maldição da Residência Hill, mas não é. A confusão se deve pela semelhança nos nomes e a atuação de atores em ambas produções, entre eles: Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel.

Baseada na obra “A Outra Volta do Parafuso”, de Henry James, e comandada por Mike Flanagan, a produção conta a história de uma jovem que foge dos Estados Unidos para a Inglaterra após uma perda dolorosa. Ao chegar no novo país, ela começa sua busca por um emprego e encontra uma vaga de tempo integral, para cuidar de um casal de irmãos que perderam os pais em um acidente.

Mas o que a babá Dani Clayton não esperava é que coisas que aconteceram na mansão Bly iria atormentar os moradores, principalmente os irmãos Flora e Miles, que a cada dia apresentava um comportamento mais assustador.

A maldição da mansão bly
Foto: Divulgação/Netflix

Mesmo diante de todos os acontecimentos, a série em si não é assustadora, mas o suspense e a narrativa criada deixa o telespectador tenso e um pouco preocupado com o que pode acontecer. A história é sobre assuntos inacabados e traições em família, mostrando que a culpa por algo que fez, ou deixou de fazer, é um dos piores pesadelos – ou lembranças. Muito bem contada, a trama tem início, meio e fim. Aliás, o começo pode ser um pouco lento, mas o final é surpreendente e satisfatório, no qual todos os detalhes se encaixam do jeito que esperávamos.

Um dos pontos positivos da trama é a atuação de Amelia Bea, como Flora, e de Benjamin Evan Ainsworth, o Miles, que mesmo com pouca idade tem um talento incrível, além de terem protagonizado a maioria das cenas de terror. Ambos os personagens têm suas peculiaridades, no entanto, Miles é o que mais se destaca no quesito assustador.

Por fim, não se engane com A Maldição da Mansão Bly, você  vai querer colocar a culpa de todos os acontecimentos em alguém, mas no final entenderá que tudo tinha um motivo. 

Confira o trailer de A Maldição da Mansão Bly:

Leia Também: “Bom dia, Verônica” – Primeiras Impressões | Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

4 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: