Ashley Garcia

Ashley Garcia A de Amor- Especial de Natal é sinônimo de diversão e união

Netflix lançou um episódio de Natal da série juvenil de Ashley Garcia, estrelado por Paulina Chávez

Aproveitando o período de festas os streamings lançaram diversos conteúdos natalinos, e claro, a Netflix não ficou para trás. No início de dezembro a plataforma liberou um episódio especial da série Ashley Garcia: A de Amor.

Para aqueles que nunca assistiram, uma breve explicação: a série conta a história de uma adolescente que passou boa parte da vida estudando, formando-se em dois MBA (Master of Business Administration) aos 15 anos e que sonha trabalhar no espaço. 

A jovem Ashley (Paulina Chávez) é quase uma adulta em um corpo de adolescente e com ajuda de seu tio e amigos, ela consegue entender que a vida não é só trabalho. O especial de Natal traz esse clima de aprendizado e companheirismo que as outras temporadas nos entregaram.

Ashley Garcia
Foto: Divulgação | Netflix

Mas, e se você fosse um astronauta, tivesse ficado seis anos fora, e voltasse para casa no período de Natal, o que você iria fazer?  Tudo que Ashley Garcia queria era reunir seus amigos e relembrar os melhores momentos juntos. No entanto, nós sabemos que nem sempre as coisas acontecem da forma que desejamos.

Depois de anos afastados, a amizade entre eles ficou estremecida, rolando até algumas brigas. Mas, com a volta da nossa astronauta, será que as coisas voltam a ser como era antes? É o que todos esperam, já que o clima do episódio é completamente natalino e cheio de mensagens de união.

E em tempos de pandemia, a mensagem que o episódio passa é atual, afirmando que independente do tempo que passamos afastados, o carinho e a admiração não muda. Claro, ficamos abalados, assim como os personagens da série, mas  basta ter o reencontro para as coisas voltarem ao eixos – na vida real, um reencontro virtual.

O episódio é de Natal e a pergunta que fica no ar é: tem canções natalinas? Claro! A música fica por conta do tio Victor (Jencarlos Canela), ou seria da própria Ashley? É preciso assistir para tirar suas próprias conclusões.

Assim como as duas temporadas da série que já foram lançadas, o especial de natal é leve e divertido, daquelas produções que adoramos maratonar em família. E se você quer saber mais sobre a produção, temos um resenha da série com mais informações dos lançamentos anteriores.

Confira o trailer da primeira temporada:


Leia Mais: O Universo em Expansão de Ashley Garcia: série da Netflix para maratonar em família

Páginas 1 2

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: