Carnaval - Netflix

Carnaval – Filme da Netflix retrata a vida de um influenciador

Recém lançado no streaming, o filme é estrelado por Giovanna Cordeiro, Gkay e Flávia Pavanelli

O carnaval é considerado o evento popular mais importante do Brasil e é esperado por muitos. No entanto, em meio a pandemia do coronavírus, o brasileiro não teve a chance de celebrar a festa em 2021.  Mas, a Netflix encontrou uma forma de alimentar a ânsia pela celebração lançando o filme Carnaval.

A trama gira em torno de Nina (Giovanna Cordeiro), uma jovem influenciadora em busca do seu primeiro milhão de seguidores. Após ser traída pelo namorado, Nina se torna um meme nacional. Mas, para fugir dos problemas encontrados por causa de seu antigo relacionamento, ela aceita passar o carnaval em Salvador. E, em troca do cachê , ela decide levar suas três melhores amigas para viverem uma aventura.

No elenco, temos Gessica Kayane, ou Gkay, que interpreta Michele, uma jovem de espírito livre, decidida e super sincera, que por diversas vezes bate de frente com Nina. Bruna Inocencio faz a Mayra, uma veterinária que, segundo a protagonista, é uma mulher esotérica, indecisa e com um jeito calmo e introvertido. Outro nome do elenco é Samya Pascotto, que dá vida a jovem Nina, uma apaixonada pelo universo geek que está em busca de um amor que goste das mesmas coisas que ela, incluindo as teorias nerds. 

Além de Gkay que é influencer na vida real, outra influenciadora está no elenco. Flavia Pavanelli é Luana, uma famosa da internet  que deixa de lado sua essência e vive cercada pelos holofotes, sem amigos.

Carnaval - Netflix
Carnaval – Netflix | Foto: Divulgação

Por retratar a vida de um influenciador, a produção traz à tona a realidade mostrando que por trás das câmeras há um ser humano e que nem sempre o sorriso estampado reflete o que a pessoa está passando no momento. Ainda mais, o longa retrata a verdade de que todos precisam de um apoio, uma base para estar ali nos momentos bons e ruins.

Como o nome já deixa subentendido, o filme é jovem, divertido e leve. Além disso, o cenário paradisíaco e a cultura de Salvador deixam a trama ainda mais atrativa. E não podemos esquecer do fator especial, o Carnaval. Em clima de festa e muito romance, as estrelas no longa curtem o trio elétrico, pool party e muito mais.

Com cerca de 1h30 de duração, Carnaval já está disponível no catálogo da Netflix.

Texto por: Letícia Couto (@ilecouto)


Leia Também: The Bold Type: Saiba mais sobre a nova queridinha da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: