Guia Astrológico - Nerd Recomenda

2ª temporada Guia Astrológico para Corações Partidos – Resenha

Guia Astrológico para Corações Partidos entrega uma segunda temporada leve, divertida e dinâmica sem perder a sua essência

Após 1ª temporada lançada no final de 2021, Guia Astrológico para Corações Partidos voltou com a sua segunda parte na Netflix. Criada por Bindu De Stoppani a série italiana é baseada no livro homônimo da escritora italiana Silvia Zucca.

Guia Astrológico para Corações Partidos

Depois de ter seu coração partido mais uma vez, vemos Alice (Claudia Gusmano) duas semanas após os últimos acontecimentos, e a jovem está decidida a dar a volta por cima e esquecer de uma vez por todas o encantador Davide Sarti (Michele Rosiello). Para que isso aconteça a protagonista prefere recorrer a astrologia para dar um novo rumo a sua vida, mas parece que as estrelas querem juntar os dois novamente, já que ficar longe de Davide é quase uma missão impossível.

Mantendo o mesmo ritmo da primeira temporada com uma trama leve e dinâmica, os novos episódios são cheios de humor e não perdem a sua essência. Claudia Gusmano continua conquistando os telespectadores com sua personagem cativante e divertida que passa por muitos momentos cômicos em busca de um novo amor.

Guia Astrológico para Corações Partidos continua apaixonante pela sua leveza e simplicidade, sendo uma ótima escolha para quem busca relaxar ou curtir uma boa comédia romântica, além de entregar um final satisfatório.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Hollywood: Do Mudo ao Falado


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário