Hypnotic - Nerd Recomenda

Hypnotic – Resenha

Protagonizado por Kate Siegel, Hypnotic é o novo filme de suspense da Netflix

Idealizado por Suzanne Coote e Matt Angel, Hypnotic é o novo filme de suspense da Netflix. O longa traz como tema principal a hipnose, uma arte que intriga e fascina muitas pessoas.

Hypnotic

Protagonizado por Kate Siegel que interpreta Jenn, uma mulher que está passando por um momento conturbado em sua vida e por isso decide buscar ajuda do terapeuta Dr. Collin Meade (Jason O’Mara). Seguindo as recomendações do Dr. Meade, Jenn começa a fazer sessões de hipnose, com a intenção de superar seus medos e traumas.

Mas, após algumas sessões, Jeen descobre que a terapia está causando alguns efeitos estranhos, como alguns sonhos esquisitos, além de um evento traumático do qual ela não tem lembrança e isso faz com que ela comece a suspeitar de Dr. Meade.

Deixando claro desde o início quem é o vilão da história, o roteiro acaba se desenvolvendo de forma rasa e lenta, crescendo um pouco o suspense de acordo com o desenrolar da trama, mas mesmo assim não entrega um grande plot twist.

Um destaque acaba sendo a atuação de Kate Siegel e se tornando o ponto alto do filme, principalmente nas cenas em que a personagem Jenn aparece hipnotizada pelo terapeuta, transmitindo a tensão necessária para o momento.

Mesmo trazendo a hipnose de forma bem irrealista, Hypnotic consegue prender a atenção de quem assiste, fazendo dele uma boa opção de entretenimento.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Artists’ Valley by Santander na CCXP Worlds 21 contará com 42% de mulheres e 40% de artistas LGBTQIAPN+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: