“Justice”, novo álbum de Justin Bieber chegará fazendo você derramar lágrimas

É amanhã, 19 de março, dia do lançamento de “Justice”, sexto álbum de estúdio do cantor canadense Justin Bieber
Justice

Depois de sua volta ao mundo da música no final de 2019 com o lançamento do álbum “Changes”, uma série documental e datas de show para uma turnê em 2020, Bieber teve suas expectativas frustradas com a chegada da Pandemia de Covid-19, visto que foi obrigado a cancelar seus shows e por isso “Changes” não alcançou o sucesso e a aprovação que ele almejava.

Contudo, o grande retorno do cantor foi para valer e ele não se abateu com o choque inicial, continuou suas produções e agora, quase um ano depois, está pronto para Lançar “Justice”, um álbum que tem tudo para ser um sucesso, não só pela sua qualidade musical, mas também pela mensagem que ele transmite, pois de acordo com Justin, seu objetivo com o álbum é criar músicas que levem conforto e que as pessoas possam se identificar e se conectar para se sentirem menos sozinhas.

“Eu sei que não posso resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte, usando nossos talentos para o planeta e a sociedade, podemos ficar mais próximos da união. Esse sou eu fazendo uma pequena parte, minha parte. Quero continuar essa conversa sobre como a justiça se parece para que possamos nos curar”.

Justin sempre foi um sucesso e cantou músicas que me acompanham desde os meus 10 anos, mas desta vez ele foi além e colocou muito mais significado nas letras, fazendo da música um mecanismo de união e conforto para aqueles que se sentem sozinhos neste mundo caótico. Diferente das músicas pops atuais, Justice vai tocar o seu coração e não somente propagar letras vazias e te deixar com uma melodia chiclete presa na cabeça.

Justice - Nerd Recomenda

Quatro músicas do álbum já estão disponíveis nas plataformas digitais, são elas: Holy, Hold On, Anyone e Lonely. Cada uma delas conta uma história sobre o que a maioria de nós já viveu ou vive, nos conectando com a letra, com o clipe, a melodia e deixando um gostinho de quero mais. Tenho certeza de que você irá derramar muitas lágrimas ouvindo esses hinos, assim como eu.

Tomando como base estes 4 hits, estou tremendo de curiosidade para conhecer o resto do trabalho de Justin Bieber, sendo assim, já deixei o celular e os fones preparados para me desligar do mundo e me conectar com “Justice” amanhã.

Texto por: Mariana Lemos


Leia Também: ‘M-8: Quando a morte socorre a vida’ e o racismo estrutural

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: