killing eve - Nerd Recomenda

Killing Eve – Série protagonizada por Sandra Oh entra para catálogo da GLOBO PLAY

 Apesar de pouco conhecida no Brasil, Killing Eve já é uma das queridinhas do público e dos críticos lá fora, e não é de hoje. 

   Exibida desde 2008 pela BBC nos Estados Unidos e Reino Unido, a série britânica que já ganhou prêmios como Globo de Ouro e Emmy Awards inclusive, na categoria de melhor atriz pelas atuações das talentosa Sandra Oh e Jodie Comer, agora faz parte do serviço de streaming da Rede Globo.

   A emissora aposta no sucesso da série em solo nacional, e prova disso foi a transmissão do primeiro episódio da produção no lugar do programa Fora de hora, que teve as gravações interrompidas por conta do surto do Covid-19.

   O suspense de espionagem conta a história da investigadora Eve Polastri (Sandra Oh), designada pela inteligência britânica para prender uma assassina internacional extremamente perigosa chamada Villanelle (Jodie Comer). Com o desenrolar da investigação, ambas personagens desenvolvem uma obsessão deixando um pouco de lado seus objetivos iniciais para perseguir uma a outra.

killing eve - Nerd Recomenda

   Uma curiosidade interessante de Killing Eve é que em cada temporada da série uma showrunner feminina assume o controle da série gerando perspectivas e dinâmicas diferentes para cada fase da produção. 

  Na primeira temporada, temos como principal escritora Phoebe Waller-Bridge, já na segunda, Emerald Fennell é quem comanda, e na terceira temporada, que estréia em breve, acompanhamos o trabalho Suzanne Heathcote.

  Para o público brasileiro que se interessa em acompanhar o seriado pela Globoplay, é necessário se cadastrar no serviço de streaming e pagar uma mensalidade de R$21,90  por todos os conteúdos da plataforma ou fechar um pacote anual que dá para o cliente um desconto de 25% no total do valor.

  Caso seja o primeiro acesso, a plataforma oferece um período de 7 dias grátis para expectador fazer um teste e aproveitar Killing Eve e várias outras produções nacionais e internacionais. 

LEIA TAMBÉM: Bleach: o tão esperado retorno em 2021

  

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: