Killing Eve – Série protagonizada por Sandra Oh entra para catálogo da GLOBO PLAY
Apesar de pouco conhecida no Brasil, Killing Eve já é uma das queridinhas do público e dos críticos lá fora, e não é de hoje.
Exibida desde 2008 pela BBC nos Estados Unidos e Reino Unido, a série britânica que já ganhou prêmios como Globo de Ouro e Emmy Awards inclusive, na categoria de melhor atriz pelas atuações das talentosa Sandra Oh e Jodie Comer, agora faz parte do serviço de streaming da Rede Globo.
A emissora aposta no sucesso da série em solo nacional, e prova disso foi a transmissão do primeiro episódio da produção no lugar do programa Fora de hora, que teve as gravações interrompidas por conta do surto do Covid-19.
O suspense de espionagem conta a história da investigadora Eve Polastri (Sandra Oh), designada pela inteligência britânica para prender uma assassina internacional extremamente perigosa chamada Villanelle (Jodie Comer). Com o desenrolar da investigação, ambas personagens desenvolvem uma obsessão deixando um pouco de lado seus objetivos iniciais para perseguir uma a outra.
Uma curiosidade interessante de Killing Eve é que em cada temporada da série uma showrunner feminina assume o controle da série gerando perspectivas e dinâmicas diferentes para cada fase da produção.
Na primeira temporada, temos como principal escritora Phoebe Waller-Bridge, já na segunda, Emerald Fennell é quem comanda, e na terceira temporada, que estréia em breve, acompanhamos o trabalho Suzanne Heathcote.
Para o público brasileiro que se interessa em acompanhar o seriado pela Globoplay, é necessário se cadastrar no serviço de streaming e pagar uma mensalidade de R$21,90 por todos os conteúdos da plataforma ou fechar um pacote anual que dá para o cliente um desconto de 25% no total do valor.
Caso seja o primeiro acesso, a plataforma oferece um período de 7 dias grátis para expectador fazer um teste e aproveitar Killing Eve e várias outras produções nacionais e internacionais.
LEIA TAMBÉM: Bleach: o tão esperado retorno em 2021
Comentários