the sinner - Nerd Recomenda

The Sinner surge com 4ª temporada envolvente

Última temporada de The Sinner entrega uma trama com muitos mistérios no novo caso de investigação

Disponível na Netflix, The Sinner que inicialmente foi criada com o objetivo de ser apenas uma minissérie baseada no romance alemão de mesmo nome escrito por de Petra Hammesfahr, chega a sua quarta e última temporada acompanhando o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) tentando ainda superar os acontecimentos da terceira temporada e se envolvendo em um novo caso de investigação com muito mistério.

The Sinner

Agora aposentado, Harry faz uma viagem com sua companheira Sonya (Jessica Hecht) para tirar férias na ilha de Hanover, mas seu descanso é interrompido quando acontece um episódio trágico que envolve o desaparecimento de Percy Muldoon (Alice Kremelberg), filha de uma família importante da região. Ambrose é chamado para ajudar nas investigações e se envolve nesse novo misterioso caso policial que mudará novamente a sua vida.

Mantendo um bom ritmo, The Sinner entrega mais uma temporada envolvente que aborda diversos aspectos da psicologia e conflitos morais, buscando sempre entender mais as causas, encontrar os porquês do que apenas caçar quem cometeu o crime.

Conseguindo deixar o espectador intrigado e com vontade de maratonar a temporada completa vemos o detetive Ambrose sem a proteção da justiça, o que leva os seus métodos de investigação se tornarem menos ortodoxos e mais perigosos.

Com temporadas irregulares desde sua estreia, The Sinner consegue se recuperar e entregar um bom desfecho para a trama com uma última investigação que apresenta os elementos certos para uma boa trama de drama policial.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Morte no Nilo – Uma boa história de detetive nunca sai de moda


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário