Scooby! O Filme

“Scooby! O Filme” – A animação que não exige esforço para nos apaixonarmos | Warner Bros

“Scooby! O Filme” a  animação que venho aguardando desde quando foi anunciada, estreou nas plataformas digitais hoje, dia 6 de agosto, e nem sei por onde começar a elogiá-lo. 

Scooby! O Filme

Recheado de mistério e muita comédia, o longa foi certeiro e muito bem produzido pela Warner Animation Group. Nos traz referências de três outros desenhos do universo Hanna Barbera, em específico o Dick Vigarista e seu leal cão Mutley, o Falcão azul, Dynamite – O Biocão, e o Capitão Caverna, fazendo a história se interligar de maneira simples, mas muito divertida. 

Scooby! O Filme nos conta a história de origem dos famosos personagens da série Scooby-Doo. Em seu primeiro encontro, Salsicha e Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Após resolver centenas de casos, eles são desafiados a impedir o “Apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo. 

Scooby! O Filme

É neste momento que entra o Dick Vigarista, que após tentativas frustradas de liberar o Cerberus, acaba perdendo seu companheiro Mutley, e abalado por sua perda, Dick Vigarista decide ir em busca de meios de resolver esse mistério.

Em todo o filme foi pensado em colocar em pauta a amizade e lealdade, já que na história temos a equipe do Falcão Azul e o Dynamite, O Biocão.

A animação, falando em questões técnicas, está incrível e, de fato, impecável. O roteiro foi contínuo e não tenho reclamações. Gosto muito da trilha sonora que foi trabalhada, além da dublagem. No time de dubladores podemos contar com as vozes de Guilherme Briggs e Fernando Mendonça dando as vozes a Scooby-Doo e Salsicha, respectivamente. 

O que posso adiantar a vocês: a risada e o choro são garantidos, portanto pode preparar os lencinhos, pois o longa conta com momentos de muita fofura, lealdade, comédia e amizade. Scooby! O Filme é instigante e divertido. 

Trailer – Scoby! O Filme:

*Texto por Caroline Dias

Leia Também: Lançamento da coleção de acessórios pet inspirada em Scooby-Doo | FreeFaro e Warner Bros

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: